terça-feira, 14 de dezembro de 2010

casa 70m²





Projeto: Christiano V. Martins



5 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Nathalia e estou começando um projeto p construçao de uma casa. Amei esse projeto e gostaria de saber se tem como vc passar as medidas p mim. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, td bem?
      me passa seu email ou me manda um email.

      Excluir
  2. oi gostei muito desse projeto gostaria de saber as medidas de frente e fundo e se tem 70m2 do jeito que esta na maquete e se tem como me enviar a planta dela
    se der certo vou executar este projeto ok.
    att/
    jurandir

    ResponderExcluir
  3. amigo, tbm gostaria de receber as medidas desta casa juntamente com a do terreno que tu fez essa planta humanizada, fiz uma no floor planner baseada nesta tua ai, só que tenho algumas duvidas apenas.

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo eres um genio,amei ese dezenho se foçe posivel vc me mandar as medidas para eu fazer a minha casa te agradecería meu Correio é nivelson_moreno@hotmail.com obrigado por compartir esa obra d arte !

    ResponderExcluir